22°
Máx
14°
Min

Fundação Cultural inicia comercialização de stands para a Fartal 2016

Foto: Prefeitura de Foz  - Fundação Cultural inicia comercialização de stands para a Fartal 2016
Foto: Prefeitura de Foz

A Fundação Cultural Foz do Iguaçu iniciou a comercialização dos espaços da Fartal 2016. Os stands são direcionados para empresas dos ramos de indústria e comercio. A Cooperativa de Artesanato da Região Oeste e Sudoeste do Paraná (Coart) está responsável pela destinação dos espaços para artesões.

Para setores de indústria e comercio foram disponibilizados espaços em standes fechados de 9m², 18m², 27m² e 36m². Tendas de 100 m². Estas, para expositores que necessitam de áreas maiores. As empresas interessadas devem procurar a instituição até o dia 31 de maio.

Os artesões que irão em participar da Fartal deste ano, devem procurar a Coart, Anafi e Associação do Artesão dentro do mesmo prazo. Todos os anos, a Fundação Cultural subsidia a exposição de artesões da cidade, cedendo barracão destinado ao artesanato para a Anafi, Associação do Artesão e Coart.

A feira acontece entre 04 a 12 de junho, no Parque de Eventos Charrua (CTG-Charrua). Informações sobre os estandes podem ser adquiridas através dos telefones (45) 3521-1310/1511 – 8423-3130, com o coordenador do evento Paulo Rigotti. Os artesões devem ligar para a Coart. Anafi ou Associação do Artesão.

Colaboração: Fundação Cultural de Foz do Iguaçu