22°
Máx
16°
Min

Henrique e Juliano se apresentam nesta segunda em Ponta Grossa

Show acontece nesta noite, véspera de feriado em Ponta Grossa, no Centro de Eventos (Foto: Divulgação) - Henrique e Juliano animam véspera de feriado
Show acontece nesta noite, véspera de feriado em Ponta Grossa, no Centro de Eventos (Foto: Divulgação)

A dupla Henrique e Juliano, que se apresenta em Ponta Grossa nesta segunda-feira (25), véspera de feriado da padroeira da cidade, Nossa Senhora Santana, traz ao palco do Pavilhão do Centro de Eventos a turnê “Ao Vivo em Palmas”. Os portões serão abertos às 22 horas. O evento leva a assinatura da “Brotherhood”. No repertório, sucessos como “Na hora da raiva”, “Deixa ela saber”, “Flor e o beija-flor”, entre outros.

Os ingressos de Bistrô estão sendo vendidos exclusivamente no Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), piso superior, ao lado da loja Hering. Os demais - pista meia-entrada; pista solidária; área vip; camarote e camarote grupo - podem ser adquiridos na Vegas Store Conveniências em Uvaranas e no Posto Contorno Santa Paula. Pela internet através do site Ingresso Nacional. A festa não será open bar.

Naturais de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, Henrique e Juliano começaram a aparecer com mais força no cenário musical em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD e de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente “Tô valendo nada”. Em 2014 lançaram seu segundo DVD. A gravação aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e trouxe sucessos como “Cuida bem dela”. Para os artistas, “ninguém caminha sozinho, a estrada é cheia de dificuldades e existe um sonho, a vontade de provar a nós mesmos que seríamos capazes de chegar lá”.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3028-3996, (42) 3220-9000 e (42) 3223-9917.

Colaboração Assessoria de Imprensa.