23°
Máx
12°
Min

Hoje tem Black Sabbath em Curitiba

(Foto: Divulgação) - Hoje tem Black Sabbath em Curitiba
(Foto: Divulgação)

É o começo do FIM. THE END, a turnê de despedida do Black Sabbath, chega a Curitiba.Três anos após a memorável passagem de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler pelo Brasil, a maior banda de heavy metal de todos os tempos retorna com a apresentação de sua derradeira turnê, a maior produção já feita pelo grupo. Com realização da TIME FOR FUN e Live Nation, os últimos shows da história do Black Sabbath no país passam por quatro cidades. A escala na capital paranaense acontece nesta quarta, dia 30 de novembro em única apresentação na Pedreira Paulo Leminski (R:João Gava,s/n) às 21 horas.  Antes de Curitiba, eles se apresentaram em Porto Alegre e depois seguem para o Rio de Janeiro (02.12) e São Paulo (04.12).  Os fãs vão presenciar quatro apresentações históricas, com clássicos de toda trajetória da banda. O grupo americano Rival Sons é convidado especial da turnê. A SKY patrocina a turnê no Brasil e Heineken é a cerveja oficial. A abertura dos portões é às 16 horas.

 Tudo começou há aproximadamente cinco décadas, com um trovão, um badalo de sino distante e então aquele monstruoso riff que tremeu o planeta. O rock mais pesado nunca antes escutado. Naquele momento nasceu o Heavy Metal, criado por uma jovem banda de Birmingham, na Inglaterra, mal saída da adolescência.

 Agora chega ao FIM, a turnê final da maior banda de metal de todos os tempos, BLACK SABBATH. Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler encerram o capítulo final no volume final da inacreditável história do BLACK SABBATH.

 A turnê de despedida do BLACK SABBATH, THE END, desembarca no Brasil em 28 de novembro e promete ser ainda melhor do que as turnês anteriores, com a mais deslumbrante produção.

 Quando a turnê for concluída, será realmente o fim de uma das mais lendárias bandas de rock’n roll da história... BLACK SABBATH”

 A estreia da turnê The End aconteceu nos Estados Unidos em janeiro deste ano. Pela última vez, o Black Sabbath subirá aos palcos da América do Norte, Europa e Austrália, em mais de 80 shows, antes de se despedir do público brasileiro.

Rua bloqueadas, ônibus, táxi

As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Nilo Peçanha e Interbairros II. As ruas Eugenio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8horas e a João Gava, a partir das 14 horas. O Setran estará orientando o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira.  Os táxis terão acesso ao local e a partir das 22 horas, terá um ponto de táxi na esquina das Ruas: Antônio Krainski e João Gava.

No dia do show será disponibilizada uma linha de ônibus gratuita, entre a Praça Tiradentes e a Pedreira, com saídas a cada 30 minutos, funcionando a partir das 15h30.

Acessibilidade

No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas e localizado entre pista e pista premium. O  liente deverá identificar-se no ato da compra, como pessoa com deficiência.

Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência.  Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

Objetos proibidos

  • Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, guarda-chuvas.
  • Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
  • Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bandeiras, revistas, jornais etc.
  • Bastão para tirar foto.
  • Substâncias inflamáveis, corrosivas.

Informações

  • Em todo o complexo estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade.
  • Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público assim como uma equipe de brigadistas e bombeiros para o atendimento de primeiros socorros.
  • Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento.
  • Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.
  • Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja, etc. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
  • Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões.
  • Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos.

Serviço

TURNÊ “THE END” – BLACK SABBATH NO BRASIL

Realização: TIME FOR FUN e Live Nation

Quando:  30 de novembro de 2016 (Quarta-feira)

Local: Pedreira Paulo Leminski

Horários: Abertura dos portões: 16h / Início show Rival Sons: 19h50 / Início show Black Sabbath: 21h