26°
Máx
19°
Min

Ingressos para Maiara e Maraisa estão praticamente esgotados

Uma das principais atrações da Efapi se apresenta no Centro de Eventos nesta sexta-feira (Foto: Divulgação) - Ingressos para Maiara e Maraisa estão praticamente esgotados
Uma das principais atrações da Efapi se apresenta no Centro de Eventos nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

No topo das paradas de sucesso em todo país, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa é uma das principais atrações da grade de shows da 39ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial (Efapi) de Ponta Grossa, que acontece até domingo, no Centro Agropecuário Municipal, anexo ao Centro de Eventos. As artistas subirão ao Palco do Pavilhão na sexta-feira. A realização é da Brotherhood.

Depois de hits como “10%” e “Medo Bobo”, a dupla apostou em novas canções que fazem parte do projeto “Agora é que são elas”, criado em parceria com a também cantora Marília Mendonça. A intenção é enaltecer as mulheres na música sertaneja. As irmãs gêmeas apostam na música “Você faz falta aqui”, composta por Dayane Camargo, Lara Menezes e Valéria Costa.

As últimas unidades de ingressos para o show estão sendo vendidas na loja do Shopping Palladium, ao lado da Renner, e na Rádio T. A organização acredita que devido à procura, não serão comercializadas entradas no dia do show.

Pela internet, os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (42) 3028-3996, (42) 3220-9000, (42) 3027-4427 e (42) 3223-9917.

No sábado, quem se apresenta é a banda Jota Quest. Na bagagem estará o novo espetáculo “Pancadélico Tour 2016”. A produção já passou por Porto Alegre, Maceió, Cuiabá, Belém, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitoria, além de diversas cidades do interior. O repertório é baseado no recém-lançado álbum pela Sony Music.

Colaboração Assessoria de Imprensa.