27°
Máx
13°
Min

Ira! Em versão intimista

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Ira! Em versão intimista
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Devido ao grande sucesso no ano passado em Curitiba, o Ira! volta à cidade em maio para mais uma apresentação histórica. Doze anos após o estrondoso sucesso do “Acústico MTV”, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz para o novo show que denominaram de “Ira!  Folk”. Um formato mais intimista, com poucos instrumentos no palco, nunca antes testado por estes roqueiros, que marcará musicalmente para quem aprecia a obra do Ira!. A estreia nacional da turnê acontece no próximo dia 13 de maio, em única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório às 21h15.

Apesar de serem conhecidos pelo seu rock contundente, as canções do IRA! nascem assim, com o violão do guitarrista e compositor Edgard Scandurra e a voz de Nasi. Neste show, que será uma espécie de “edição limitada”, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções que o Ira! tem em seu repertório, um show intimista, mas com grande impacto popular.

No repertório, grandes sucessos da carreira como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Eu  quero sempre mais”, “O Girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 Anos”, “Núcleo  Base”, como também clássicos do “lado B” da banda, como “Mudança de  Comportamento”, “Flerte Fatal”, “Bebendo Vinho”, “Um Dia Como Hoje”, dentre outras.

Ira! Folk é um Ira! como nunca antes imaginado, uma experiência única e inesquecível. O tempo passou para os cinquentões do Ira!. Muita coisa mudou, mas a essência e a pegada do rock’n’roll intenso da década de 80 continua intacta.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$66,00 (meia-entrada) a R$186,00 (inteira), de acordo com o setor.

SERVIÇO

IRA! – Estreia nacional da turnê “Ira! Folk”
Quando: 
13 de maio de 2016 (Sexta)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigotde Souza, 5.300)
Horários:  Abertura do Teatro: 20h / Início do espetáculo: 21h15
Duração do show: cerca de 90min

Colaboração Assessoria de Imprensa.