27°
Máx
13°
Min

Matheus e Kauan animam o sábado em Ponta Grossa

Apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos na noite de sábado (Foto: Divulgação) - Matheus e Kauan animam o sábado em Ponta Grossa
Apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos na noite de sábado (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Matheus e Kauan chega a Ponta Grossa neste sábado. A apresentação, no Pavilhão do Centro de Eventos, tem realização da George Promoções e produção da Versuz Produções.

Os ingressos estão divididos por setor e incluem pista; pista solidária, com a obrigatória doação de um quilo de alimento não perecível; área vip; camarotes e área bistrô em frente ao palco.  A festa não será open bar. A organização respeitará a legislação da meia-entrada. Serão aceitas carteirinha de estudante – datada e com fotografia - e carteirinha de doador de sangue (com doação nos últimos seis meses). O benefício será válido também para professores da rede pública.

Os ingressos de camarote grupo e bistrô têm venda exclusiva na loja do Shopping Palladium, primeiro piso, ao lado da Loja Renner. Os demais podem ser adquiridos na Copiadora Manarim; Polar Avenida; Escritório George Promoções e na cantina do Bloco E da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Pela internet, através do site da Uningressos.

A história na música dos irmãos Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento. Entre os maiores sucessos estão “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa”. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (42) 3224-7010 ou (42) 3028-3996.

Lei Seca

Para quem está preocupado com a Lei Seca que vigora durante o pleito eleitoral, o secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita, assinou a resolução número 271/2016 que define que a venda, a compra e o consumo público de bebidas alcoólicas estão proibidos em todo o Paraná somente no próximo domingo, dia da Eleição, entre as 6 horas e às 18 horas. Ou seja, antes desse período não é válido qualquer tipo de restrição.

Colaboração Assessoria de Imprensa.