24°
Máx
17°
Min

Mostra de Festa Infantil abrirá nesta sexta-feira no Aurora Shopping

(foto: divulgação) - Mostra de Festa Infantil abrirá nesta sexta-feira no Aurora Shopping
(foto: divulgação)

Será aberta nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, às 18h horas, a 3ª Mostra de Festa Infantil de Londrina. O evento, que acontece até domingo, dia 21, irá reunir cerca de 50 expositores, divididos em 34 estandes instalados no Centro de Eventos do Aurora Shopping. A mostra é promovida pela empresa Papellintê, de Londrina, e nesta edição irá reunir decoradores, floristas, doceiras, locadores de peças para decoração infantil, fotógrafos, animadores de festas, entre outros segmentos envolvidos com o fornecimento de produtos e serviços relacionados a festas infantis.

As empresárias Daniele Souza e Thais Batistella, organizadoras do evento, afirmam que a mostra vem crescendo desde a sua primeira edição, em 2014. “Nos unimos a outros empresários do setor para demostrar aos nossos clientes produtos e serviços utilizados na produção de festas infantis”, afirma Daniele.

Segundo a empresária, o setor de festas é um dos que menos sofreram impactos com a crise econômica. “Quando iniciamos as vendas dos estandes, percebemos uma certa resistência por parte dos expositores, mas muitos sabem que quanto mais aparecerem para o público, mais negócios vão fechar, e isso sinaliza que, por mais que haja uma crise, o nicho de festa infantis sobrevive e cresce”, comenta.

Thaís observa que os clientes podem até diminuir o tamanho da festa, mas não deixam de realizá-la. “Os pais sempre vão querer comemorar o aniversário de seus filhos”, comenta. A mostra é gratuita e aberta ao público, que poderá visitar os estandes no Centro de Eventos do Aurora Shopping na sexta-feira das 18 às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

(com assessoria de imprensa)