21°
Máx
17°
Min

Motofest deve reunir mais de 5 mil motociclistas em Paranavaí

Atrações como shows e exposições estão programadas (Foto: Moto Tour) - Motofest deve reunir mais de 5 mil motociclistas em Paranavaí
Atrações como shows e exposições estão programadas (Foto: Moto Tour)

A partir desta sexta-feira (9), Paranavaí será palco do Motofest, encontro de motociclistas realizado uma vez por ano que reúne amantes da modalidade de várias regiões do Brasil e até do exterior. Neste ano, a previsão é de receber mais de 5 mil motociclistas.

O evento, considerado um dos maiores do Sul do país, segue até domingo (11) e contará com shows musicais e de manobras, exposição de motos, carros antigos e artesanatos, moto passeio, benção de motos, encontro de trilheiros, entre outras atrações.

A Motofest será realizada no Parque de Exposições de Paranavaí, onde haverá uma estrutura montada para os participantes com camping, praça de alimentação, borracharia e café da manhã para motoclubes.

Impacto na cidade

A diretora de Turismo de Paranavaí, Rosangela Bigoto, destaca que o evento aquece o comércio da cidade. “Os participantes vão utilizar os postos de gasolina, hotéis e, principalmente, a área de alimentação, que é um fator positivo para o crescimento econômico da cidade. Os comerciantes que estarão no parque são todos de Paranavaí”, afirmou.

Colaboração Assessoria de Imprensa