20°
Máx
14°
Min

Motorcycle deve reunir grande número de participantes em Santa Helena

Foto: Divulgação - Motorcycle deve reunir grande número de participantes em Santa Helena
Foto: Divulgação

O município de Santa Helena será sede do 3º Motorcycle nos dias 20 e 21 de maio. A expectativa é ter a participação de aproximadamente três mil pessoas no evento, promovido pelo Moto Clube Forasteiros do Oeste, com realização do Grupo Escoteiro Caminho das Águas, Rotary e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), apoiado pela prefeitura de Santa Helena e Associação Comercial e Empresarial (Acisa), além de empresas parceiras.

A programação inicia na sexta-feira (20) e se estenderá até às 4 horas da madrugada de sábado (21), para domingo (22). Conforme o tesoureiro do Moto Clube Forasteiros do Oeste, Aquiles Marcelo Alba, o evento contará com área coberta para motos, feira gastronômica, feira de acessórios, exposição de carros antigos, exposição de motos novas e usadas, camping e quiosques, além do dinamômetro, instrumento de ação e reação destinado a medir o torque e potência de motores.

A abertura dos portões para o Motorcycle será dia 20 às 18 horas. O evento terá início às 20h30, seguido de apresentação da banda Guns N’ Roses Cover, 22h30 haverá a banda Tenessee Classic Rock, seguida por AC/DC Cover às 00 horas. O encerramento está previsto para as 2h30.

No sábado (21) a programação inicia às 12h com a banda Os Anônimos. Às 14h se apresentam Os Garotos do Rock, 16h tem Rafa e Os Mavericks. A banda 4 Blues se apresenta às 18 horas. Na sequência, às 20h o show é do AC/DC Máquina. Às 22h o show é da banda Tenessee Classic Rock. À 00h toca o The Kilks e às 2h, Black River. O encerramento será às 4 horas.

Conforme Aquiles Marcelo Alba, o evento também será importante para o comércio do município, tendo em vista que os motociclistas não carregam mantimentos e dependem da aquisição dos produtos em Santa Helena.

Colaboração: Assessoria Prefeitura Santa Helena