24°
Máx
17°
Min

Organização de show alerta para possível venda de ingressos furtados

Bobina de ingressos do show de Henrique e Juliano foi furtada; quem comprar esses ingressos não entrará no Centro de Eventos (Foto: Divulgação) - Organização de show alerta para possível venda de ingressos furtados
Bobina de ingressos do show de Henrique e Juliano foi furtada; quem comprar esses ingressos não entrará no Centro de Eventos (Foto: Divulgação)

A organização do show de Henrique e Juliano em Ponta Grossa, que acontece nesta segunda-feira, no Centro de Eventos, a partir das 22 horas, alerta para a possível comercialização de ingressos falsos. A equipe constatou que uma bobina de ingressos foi furtada. Por medida de segurança, esse material foi cancelado.

Assim, qualquer pessoa que adquirir algum desses bilhetes não terá direito a entrar no evento, pois esses serão considerados inválidos. A organização reforça que os ingressos devem ser adquiridos apenas nos Pontos de Venda credenciados - Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), piso superior, ao lado da loja Hering; Vegas Store Conveniências em Uvaranas e no Posto Contorno Santa Paula – ou na bilheteria do Centro de Eventos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.