28°
Máx
17°
Min

Ponta Grossa abre contagem regressiva para três grandes shows

Matheus e Kauan se apresentam no Centro de Eventos no dia 1º de outubro (Foto: Divulgação) - Ponta Grossa abre contagem regressiva para três grandes shows
Matheus e Kauan se apresentam no Centro de Eventos no dia 1º de outubro (Foto: Divulgação)

A próxima semana promete ser agitada em Ponta Grossa. Entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, a cidade recebe três grandes shows. Entre eles está o cantor Daniel. O artista se apresentará na sexta-feira, no Centro de Eventos. No palco, a turnê “In Concert”, que inclui sucessos como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você”, “Meu Reino Encantado” e “Eu me amarrei”.  No cenário, elementos que fazem o público se sentir em um roteiro de filme. Tudo isso com arranjos sofisticados de cordas e em formato big band, com 27 músicos.

Daniel apresenta turnê 'In Concert' no Centro de Eventos no dia 30 (Foto: Divulgação)Daniel apresenta turnê 'In Concert' no Centro de Eventos no dia 30 (Foto: Divulgação)

A abertura dos portões será às 22 horas, com a previsão de início do show às 23h45. Os ingressos estão à venda na loja do Shopping Palladium, piso térreo, ao lado da Loja Renner. Pela internet através do site Uningressos. Os valores são referentes aos quatro setores em que o evento será dividido: pista, pista premium, mesas e camarotes grupo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-3996.

Também no dia 30, o Clube Verde recebe MC Biel dentro do “Baile da Burguesinha”. O artista é responsável pelo hit “Química”, que está na boca da galera. Os portões serão abertos às 22 horas. Além dele, estarão no palco MC Rodolfinho, Popson, Pra Cima E MC Rei. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook. O evento tem o apoio da Adega Imperial e promoção exclusiva da Rádio T.

MC Biel leva seu show ao Clube Verde no Baile da Burguesinha (Foto: Divulgação)MC Biel leva seu show ao Clube Verde no Baile da Burguesinha (Foto: Divulgação) 

Após o pedido de milhares de fãs, a dupla sertaneja Matheus e Kauan chega ao município no dia 1º de outubro. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos. Entre os maiores sucessos dos irmãos estão “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa”.

Os ingressos de camarote grupo e bistrô têm venda exclusiva na loja do Shopping Palladium, primeiro piso, ao lado da Loja Renner. Os demais podem ser adquiridos na Copiadora Manarim; Polar Avenida; Escritório George Promoções e na cantina do Bloco E da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Pela internet, através do site da Uningressos.

 Colaboração Assessoria de Imprensa.