22°
Máx
17°
Min

Ponta Grossa ganhará balada eletrônica em meio à floresta

O Forest Club, destinado aos amantes da música eletrônica, vem sendo construído em meio à floresta de eucaliptos e de araucárias (Foto: Guilherme Chirigatti) - Ponta Grossa ganhará balada eletrônica em meio à floresta
O Forest Club, destinado aos amantes da música eletrônica, vem sendo construído em meio à floresta de eucaliptos e de araucárias (Foto: Guilherme Chirigatti)

O local não poderia ser outro. Um espaço rodeado por uma floresta de eucaliptos e de araucárias, árvore símbolo do Paraná, com uma paisagem de tirar o fôlego e tipicamente regional. Neste ambiente mágico, cheio de mistérios e que busca assegurar uma sensação de liberdade inigualável aos visitantes, vem sendo construído em Ponta Grossa o Forest Club, um Super Club destinado aos amantes da música eletrônica e inspirados nas principais casas do gênero pelo país.

Localizado no quilômetro 472 da BR-376, a Rodovia do Café, a estrutura chega para reforçar a expansão do estilo musical e integração com o meio ambiente. Mesclando recursos em madeira, contêineres, sound system impecável e sushi bar, o projeto, idealizado pela Mega Produções & Eventos, sinônimo de pioneirismo pelos Campos Gerais na promoção do gênero musical, ocupa uma pequena fração do terreno revelando a preocupação em minimizar todo e qualquer impacto ambiental. 

O Forest Club, destinado aos amantes da música eletrônica, vem sendo construído em meio à floresta de eucaliptos e de araucárias (Foto: Pedro Ruta Jr.)O Forest Club, destinado aos amantes da música eletrônica, vem sendo construído em meio à floresta de eucaliptos e de araucárias (Foto: Pedro Ruta Jr.) 

Apesar da inauguração estar agendada apenas para o ano que vem, um evento que leva o nome de um dos Clubs brasileiros com maior reconhecimento internacional, o “Tour 2016 do Warung Beach Club”, promete servir de prévia já no próximo dia 29. Em quase 20 horas de duração, a festa reproduzirá a linha sonora da casa catarinense com Gromma, Mark Lower, Volkoder, Renato Ratier, Conti e Mandi, Aninha e Maax.

O Forest Club, destinado aos amantes da música eletrônica, vem sendo construído em meio à floresta de eucaliptos e de araucárias (Foto: Guilherme Chirigatti)O Forest Club, destinado aos amantes da música eletrônica, vem sendo construído em meio à floresta de eucaliptos e de araucárias (Foto: Guilherme Chirigatti)

Os ingressos estão à venda na loja da Brotherhood no Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias). Pela internet, através do site Uningressos. Informações e reservas de camarote pelo telefone (42) 3223-9917.

Serviço

“Tour 2016 do Warung Beach Club”

Local: Forest Club – BR-376

Data: 29 de outubro

Início: 15h

Ingressos:

     -Primeiro Lote

     -Pista: R$ 60*

     - Backstage: R$ 125


*valor referente à meia-entrada com apresentação da carteirinha de estudante ou doação de um quilo de alimento não perecível.

Colaboração Assessoria de Imprensa.