21°
Máx
17°
Min

'Proibidão da Praça' promete divertir o público em uma noite de muitas risadas

Marcelo de Nóbrega, Matheus Martone, Giovani Braz e Eros Prado de um jeito que você nunca viu! O espetáculo 'Proibidão da Praça', promovido pela Massa Play, promete divertir o público curitibano neste novo formato de apresentação: sem censuras e ao vivo.

O projeto começou em 2015 quando Matheus Martone, o Matheus Ceará, armou uma apresentação em sua casa, em Campinas (São Paulo). O evento foi um sucesso e deu tão certo que inspirou os atores a levar o projeto adiante.

“A ideia deste encontro surgiu de uma brincadeira entre o elenco, sobre como seriam nossos textos se não fizessem parte de um programa que vai ao ar pelo SBT, uma TV aberta, em horário nobre”, conta Matheus. “Foi assim também que surgiu também o nome do espetáculo”.

Agora é a vez de Curitiba ser palco para as risadas. O espetáculo vai acontecer no dia 30 de setembro, às 21h, no Teatro Guairá. Para garantir sua entrada você pode adquirir o ingresso no site www.diskingressos.com.br, ou pelo telefone (41) 3315-0808. Os ingressos custam a partir de R$ 46. A classificação indicativa é de 16 anos.

Serviço

Proibidão da Praça

Data: 30 de setembro

Horário: 21h

Local: Teatro Guairá

Classificação indicativa: 16 anos

Ingressos: www.diskingressos.com.br

Colaboração Daniela Borsuk/ Massa Play