22°
Máx
17°
Min

Público lota parque para ver Eduardo Costa e Leonardo na Expogua

Mais de 10 mil pessoas encararam o frio assistir ao show da turnê Cabaré nesta quarta (Foto: Divulgação) - Público lota parque para ver Eduardo Costa e Leonardo na Expogua
Mais de 10 mil pessoas encararam o frio assistir ao show da turnê Cabaré nesta quarta (Foto: Divulgação)

O clima frio não intimidou os fãs dos artistas Leonardo e Eduardo Costa, que compareceram em peso para prestigiar a turnê Cabaré. Com mais de 10 mil pessoas, o show aconteceu na noite dessa quarta feira (10) na a 41ª edição da Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua). A apresentação durou quase duas horas.

Minutos antes de subir ao palco, o cantor Eduardo Costa brincou sobre o clima da cidade. “Esse frio é bom que a galera fica mais aglomerada, mais grudada um no outro aí. Pena que a gente não vai poder fazer isso, vamos ter que cantar ali, mas se tivesse alguém pra ficar abraçadinho ia ser bom, né?”.

O cantor Leonardo contou que o Paraná tem acolhido muito bem o projeto Cabaré, que teve início no final de 2014. “É um prazer muito grande poder trazer o nosso Cabaré, esse projeto que tá arrebentando pelo Brasil afora, aqui pro estadão do Paraná, que mais uma vez está recebendo muito bem o Cabaré. A gente vai fazer um arregaço aí”.

O romance de muitos casais foi embalado pelo repertório repleto de músicas românticas dos anos 80 e 90, que foram cantadas pelos artistas no palco. Além dos casais, muitos grupos de amigos compareceram para aproveitar a noite de clássicos do sertanejo.

Colaboração Rede Sul de Notícias.