24°
Máx
17°
Min

Rodeio Crioulo Cultural de Integração atrai mais de 50 mil pessoas

Dia mais movimentado foi o domingo, que contou com o tempo firme para levar multidão ao CT Willy Laars (Foto: Divulgação) - Rodeio Crioulo Cultural de Integração atrai mais de 50 mil pessoas
Dia mais movimentado foi o domingo, que contou com o tempo firme para levar multidão ao CT Willy Laars (Foto: Divulgação)

A estimativa da coordenação do 28º Rodeio e da Guarda Municipal é de que cerca de 50 mil pessoas circularam pelo CT Willy Laars em todos os dias de festa. Foram consideradas as participações de CTGs nas provas artísticas e campeiras, a circulação nos acessos ao CT e a ocupação dos estacionamentos e dos espaços do parque de rodeios.

O pico de visitação foi no domingo (17), último dia de festa. O tempo firme favoreceu a presença do público, que pode apreciar as atividades culturais, provas de laço, praça de alimentação, parque de diversões, dentre várias outras atividades.

Desde a última quinta-feira (14), já haviam muitos CTGs de Irati e de outras cidades instalando barracas de acampamentos e trazendo animais para o CT. “Como o tempo colaborou, desde a abertura oficial, na sexta-feira, o público compareceu e as famílias puderam aproveitar e comemorar os 109 anos de Irati”, destacou Oscar Renato Berger, vice-prefeito e membro da coordenação do rodeio.

Colaboração Assessoria de Imprensa.