21°
Máx
17°
Min

Shopping prevê crescimento de até 20% nas vendas para Dia das Crianças

(Foto: Divulgação) - Shopping prevê crescimento de 20% nas vendas para Dia das Crianças
(Foto: Divulgação)

O comércio de Ponta Grossa está otimista para o Dia das Crianças deste ano. Com expectativa de crescimento de até 20%, o Palladium Shopping Center, por exemplo, abrirá nesta quarta-feira (12) em horário especial para atender àqueles que deixaram o ‘mimo’ para última hora.

As opções de presentes variam entre brinquedos, roupas, calçados, além de alimentação. O Palladium conta com 10 lojas do segmento infantil como: Milon, Malwee Brasileirinhos, Juniors, Happy Modas, Hering Kids, Laçarote Prime, Lilica & Tigor, Toni Toys, Toni Toys Baby e Sonja Babys e também outras 14 que oferecem produtos para crianças como Renner, Riachuelo, Americanas, Studio Z, Maxicalçados, e na alimentação com B&C Balas, Cacau Show, Chocolates Brasil, Chiquinho Sorvetes, Beira-Mar, Doces Tio Chico, McDonald's, Bob’s e Burger King.

O aumento nas vendas é esperado por todos os lojistas. Nas grandes redes, como Renner e Riachuelo, o objetivo é ter um ticket médio de até R$ 150. Entre as promoções, nas Lojas Renner, a cada R$ 90 em produtos infantis o cliente ganha um brinquedo na campanha ‘Dia das Fuzarcas’. Já na Riachuelo, a cada três peças infantis o cliente também é presenteado com um brinde. Se a ideia é agradar com presentes diferentes, a Cacau Show recebeu uma linha de Chocobichos e Chocomonstros – além de chocolates as crianças podem levar para casa brinquedos de pelúcia exclusivos.

De acordo com a gerente de Marketing do Palladium, Maura Muller, o ambiente de shopping é perfeito para as compras do dia das crianças. “Temos opções para um simples passeio em família até os presentes mais sofisticados e originais. O Dia das Crianças é uma das importantes datas para o nosso varejo e, além das campanhas de cada loja, o Palladium também desenvolveu atrações de lazer, trazendo neste ano a Arena Jump para o período”, explica Maura.

Horário de feriado:

Neste dia 12 de outubro, quarta-feira, em função do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o Palladium abrirá em horário diferenciado:

  • Lojas e quiosques: 14h às 20h
  • Praça de Alimentação: 11h às 22h
  • Arena Jump: 14h às 20h
  • A programação do cinema deve ser conferida no site do shopping para verificação das sessões disponíveis.
  • Mais informações: http://www.palladiumpontagrossa.com.br / Whatsapp: (42) 9862-0333.

Colaboração Assessoria de Imprensa.