22°
Máx
17°
Min

Show da ‘Carreta Furacão’ será em novo local

Com o novo local, ingressos que estavam quase esgotados já não são mais vendidos (Foto: Divulgação) - Show da ‘Carreta Furacão’ será em novo local
Com o novo local, ingressos que estavam quase esgotados já não são mais vendidos (Foto: Divulgação)

A apresentação do fenômeno da internet, a “Carreta Furacão”, programada para este sábado no Centro de Eventos de Ponta Grossa será realizada na Rusty Lounge. Em comunicado na página oficial do evento no Facebook, a Brotherhood, que assina o evento, explica que a mudança se deu por problemas técnicos no Centro de Eventos que impossibilitaram a utilização do Pavilhão. Com a instabilidade climática, a realização na parte externa do Centro de Eventos ficaria comprometida. 

Para comportar o público, o estacionamento da Rusty foi coberto e todos os ambientes que a casa oferece (pista e jardim) serão aproveitados. Para o atendimento haverá bares no estacionamento, jardim e os internos da casa. Todas as atrações confirmadas estão mantidas. São elas: “Pra Cima”, MC Rei, Caio Silveira, DJS ManKada e Jamp. A apresentação da “Carreta Furacão” se dará logo em seguida ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na final da Olímpiada do Rio de Janeiro.

O grupo, originado em Ribeirão Preto, cidade que fica a 313 quilômetros de São Paulo, chama a atenção por dançar pagode e funk usando fantasias de personagens de desenhos animados, como Mickey, Fofão e Capitão América. As performances, que incluem saltos e corridas por paredes, são feitas ao lado dos famosos trenzinhos, com até 150 pessoas. O maior sucesso dos artistas é o single “Siga em Frente”.

Devido à capacidade do novo local, os ingressos que estavam praticamente esgotados não estão sendo mais vendidos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.