22°
Máx
14°
Min

Sociedade Rural apresenta novidades da 37ª Expovel

Foto: Divulgação - Sociedade Rural apresenta novidades da 37ª Expovel
Foto: Divulgação

Aos poucos, a Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO) está divulgando os detalhes da 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional), que será realizada entre 10 e 15 de novembro de 2016. A principal novidade desta em relação às últimas edições é a entrada gratuita do público no parque de exposições e no rodeio.

Os shows serão realizados Pavilhão de Indústria e Comércio e a entrada será cobrada à parte. Grandes artistas estão sendo contatados pela comissão organizadora do evento e serão revelados em almoço à base de carneiro recheado que será servido à imprensa local no próximo dia 13 (sábado), a partir das 11h30, no Parque de Exposições de Cascavel.

Outro aspecto importante definido pela diretoria da SRO foi a marca que será utilizada nos materiais publicitários. Criada pela Blanco Lima, agência da feira pelo terceiro ano consecutivo, a peça associa elementos que remetem ao campo ao brilho que a 37ª Expovel certamente terá.

Rainha

Prossegue até o próximo dia 18 (quinta-feira) o período de inscrições para o Rainha Expovel 2016, concurso que vai escolher a representante da beleza feminina de um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. O baile de escolha será em 16 de setembro, após o lançamento oficial da 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional).

Podem participar garotas com idade entre 16 e 22 anos, as quais devem enviar, para o endereço rainha@expovel.com.br, duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro) e suas informações pessoais (nome completo, telefone, e-mail para contato, local de trabalho e/ou estudo - incluindo ano do Ensino Médio ou curso superior).

Além na mudança da faixa etária, o concurso deste ano apresenta outra novidade: o número de candidatas coroadas - em vez de dez, serão apenas quatro (rainha, 1ª princesa, 2ª princesa e miss simpatia). O número de finalistas neste ano, no entanto, subirá de dez para 12 e estas serão definidas no próximo dia 28 (domingo), durante o 1º Ovelha Fest.

Promovido pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO) com o intuito de estimular a produção e o consumo da carne de ovinos, o evento já iniciou a venda de ingressos. Ao valor de R$ 30,00 por pessoa, as entradas podem ser compradas na sede da entidade, dentro do Parque de Exposições de Cascavel. Mais informações, pelo telefone (45) 3228-2526 (Andrea).

Colaboração: Assessoria