23°
Máx
12°
Min

Tributo ao "Secos e Molhados" marca pré-evento do Festival de Música

(foto: divulgação) - Tributo aos "Secos e Molhados" marca pré-evento do Festival de Música
(foto: divulgação)

O 36º FIML – Festival Internacional de Música de Londrina realiza pré-eventos que anunciam a diversidade e o clima musical que toma conta da cidade no mês de julho.

Nesta quarta-feira (06) a cantora Raquel Palma e o Saravá Trio vão abrir o Festival by Night, no Bar Valentino a partir das 22h, com uma releitura do consagrado grupo vocal paulista Secos e Molhados, ícone a música brasileira nos anos 1970 e que tinha Ney Matogrosso como um dos vocalistas.

O Festival by Night tem o patrocínio da Vivo por meio da plataforma Vivo Transforma, criada para promover a democratização do acesso à cultura em iniciativas voltadas essencialmente à música.

Saravá

O Saravá Trio é um grupo de estudo de repertório focado em música brasileira. Formado por Alessandro Franco (contrabaixo) Fabio Almeida Farinha (bateria) e Israel Laurindo (violão), o trio realiza um projeto onde apresenta homenagens a compositores brasileiros com cantores convidados.

A cantora convidada é Raquel Palma, formada em Artes Cênicas na Universidade Estadual de Londrina, também atua na cidade como educadora e produtora cultural. Há pouco mais de um ano começou a se apresentar como cantora em shows na cidade e na região com excelente repercussão.

A noite contará com a participação de Wendel Antunes (saxofone) e de Robson Ganeo (teclado). O conjunto apresentará músicas como “O patrão nosso de cada dia”, “Delírio”, “O Vira”, “Prece cósmica”, “Tercer mundo”, “Flores astrais” entre outros sucessos. O couvert custa R$8,00.

Serviço

Dia 06 de julho – quarta-feira

Especial Secos e Molhados

Raquel Palma e Saravá Trio

Local: Bar Valentino

Horário: 22h

Couvert: R$8,00

(com assessoria de imprensa)