26°
Máx
19°
Min

Visitantes aprovam estrutura da 27ª Münchenfest

(Foto: Divulgação / Carol Santos) - Visitantes aprovam estrutura da 27ª Münchenfest
(Foto: Divulgação / Carol Santos)

Quem já passou pelo Centro de Eventos de Ponta Grossa, dentro da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro, aprovou a estrutura criada e disponibilizada para o evento. “Com a área coberta em frente ao palco dá para aproveitar todos os dias da programação, mesmo com chuva”, afirma a estudante universitária Roberta Rielski que prestigiou os três shows da noite do Rock n’ Roll. A tenda comporta até 12 mil pessoas.

Para Adair Rodrigues, que prestigiou a Festa na companhia da mulher e das três filhas, a ampliação da Praça de Alimentação é outro ponto positivo. “Assim você pode degustar as opções com muito conforto”, defende. Fernando Stenpelfaldi veio da cidade de Piraí do Sul para a München. “Com essa estrutura vale a pena a viagem”, justificou.

O Centro de Eventos levou perto de um mês para ser preparado para a festa e mais de 300 toneladas de equipamentos foram usados. Entre as novidades desta edição está ainda uma passarela que faz a ligação entre os camarotes internos do Pavilhão com os externos que neste ano está à esquerda do palco principal.

Falando no Pavilhão, transformado em “Vila Germânica”, a decoração impressionou. “Os detalhes deixam a festa ainda mais bonita”, comenta a secretária Kelly Silveira. O espaço recebeu rebaixamento de teto nas cores da bandeira alemã – vermelho, amarelo e preto -, revestimento de tecido nos camarotes e 12 lustres. O evento também ganhou um espaço que reúne microcervejarias, oferecendo diversos estilos artesanais. No local tem música ao vivo e comida de boteco. “Não tem do que reclamar. Opções não faltam”, complementa Kelly.

A Münchenfest segue até domingo, quando será encerrada com a apresentação do DJ Alok. Na sexta-feira, quem comanda a festa é a dupla Zé Neto e Cristiano. No sábado, tem Fernando e Sorocaba. Os ingressos antecipados custam R$ 28 (inteira) e R$ 14 (meia-entrada).

Toda a cobertura será realizada pelo portal Massa News e pela Rede Massa TV Guará, a emissora oficial da 27ª Münchenfest.

Colaboração Assessoria de Imprensa.