22°
Máx
17°
Min

Wesley Safadão confirma show em Ponta Grossa

(Foto: Divulgação) - Wesley Safadão confirma show em Ponta Grossa
(Foto: Divulgação)

O fenômeno do momento Wesley Safadão desembarca em Ponta Grossa no dia 2 de junho (quinta-feira). Um dos shows mais esperados do ano será no Centro de Eventos em uma realização da Versuz Produções, LG Promoções, Áudio MIX, T Entretenimento e Mega Produções. A venda de ingressos inicia no próximo dia 4 de maio.

O cantor não está no topo das paradas de sucesso do Brasil por acaso. A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda ‘Garota Safada’, formada por irmãos e primos, tinha Wesley Safadão como vocalista e aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Com um carisma único, o cantor logo despontou nos outros estados do Nordeste. Com o reconhecimento, nada mais justo do que dar seu nome à banda. Hoje, Wesley Safadão possui uma média mensal de 25 apresentações.

Entre seus singles de sucesso está a composição ‘Camarote’, lançada em 2015 e que ficou mais de 260 dias entre as cem músicas mais compradas do iTunes. O videoclipe da canção já soma mais de 110 milhões de visualizações no Youtube. No mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música ‘Aquele 1%’ da dupla Marcos e Belutti e gravou um clipe com Ivete Sangalo intitulado ‘Parece Que o Vento’, que está no seu novo DVD “Ao Vivo em Brasília”, lançado em novembro.

Colaboração Assessoria de Imprensa.