28°
Máx
17°
Min

Wesley Safadão encerra grade de shows da Expoingá nesta quinta-feira

(Foto: Divulgação) - Wesley Safadão encerra grade de shows da Expoingá
(Foto: Divulgação)

O show mais esperado da 44ª Expoingá acontece na noite desta quinta-feira (12), na arena Joaquim Romero Fontes. O cantor Wesley Safadão encerra a grade de apresentações do evento, com expectativa de reunir centenas de fãs.

A apresentação está prevista para começar às 23 horas e os ingressos quase se esgotaram, restando apenas para a área vip, que estão sendo comercializados de R$ 150 a R$ 300.

O cantor do Nordeste se tornou referência pelo novo jeito de fazer forró, misturando o ritmo com o sertanejo. As músicas mais conhecidas da discografia 'Wesley Safadão Paradise' são 'Sou ciumento mesmo', 'Aquele 1%' e 'Camarote', sendo que esta última tem mais de 111 milhões de visualizações no Youtube. Outra atração do show será a nova música que o cantor gravou com Ivete Sangalo, chamada “Parece que o vento”.

Sobre Wesley Safadão

A trajetória do artista começou em 2007, quando a família criou a banda Garota Safada composta por irmãos e primos. Aos poucos, eles conseguiram ganhar notoriedade em Fortaleza e todo o Ceará. Mais tarde, o nome foi alterado para Wesley Safadão e os novos hits foram surgindo, ganhando milhares de fãs, com shows atualmente em todo Brasil.