21°
Máx
17°
Min

Youtuber Rezendeevil apresenta peça de teatro baseada na série Paraíso em Maringá

- Youtuber Rezendeevil apresenta peça de teatro baseada na série Paraíso em Maringá

Um dos youtubers mais famosos do Brasil, Pedro Afonso Rezende, o Rezendeevil, estará em Maringá neste sábado (25), para apresentar a peça de teatro ‘Paraíso’. O espetáculo, inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, tem como ponto de partida o último episódio da série, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada. 

Em duas apresentações no teatro Marista, umas às 17h e outra às 20h, Rezende coloca o mundo que criou no computador para o alcance de todos, com um telão enorme e bonecos gigantes, proporcionando uma experiência incrível para quem acompanha o trabalho dele, seja no canal, nos livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – ou nas diferentes plataformas utilizadas pelo jovem.

No Youtube, os 162 episódios da primeira temporada de ‘Paraíso’ tiveram 24 milhões de visualizações. Já o canal do jovem conta com mais de 6,6 milhões de inscritos e mais de 2,2 bilhões de visualizações. 

Os ingressos para a peça podem ser adquiridos por meio do site: http://nonstopproducoes.com.br/rezende/#

Sobre Rezendeevil

Pedro Afonso Posso Rezende, 19 anos, nasceu em Londrina, no Paraná e aos 16 anos saiu para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi a paixão pelo vídeo game que transformou o menino em um astro.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo, o jovem é um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar de 15 a 17 horas por dia no canal, Rezende encontra tempo para mostrar as habilidades em diferentes plataformas, como literatura e teatro.