23°
Máx
12°
Min

Zé Neto e Cristiano marcam presença na Münchenfest

(Foto: Divulgação) - Zé Neto e Cristiano marcam presença na Münchenfest
(Foto: Divulgação)

"Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás". E com essa filosofia de vida que a dupla Zé Neto e Cristiano vem conquistando seu lugar ao sol no disputado mundo da música sertaneja. Os cantores estarão em Ponta Grossa nesta sexta-feira, dentro da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro, atendendo ao pedido dos fãs. Eles se apresentarão no palco externo do Centro de Eventos.

No repertório estarão “Eu ligo pra você”, “Seu Polícia” e “Sonha Comigo”, composições do primeiro DVD da carreira da dupla, gravado em São José do Rio Preto (São Paulo), com as participações especiais de Henrique e Juliano, Humberto e Ronaldo e Marília Mendonça.

O “Mundo Cultural” receberá Flap Jack (21h), Jerimoon (22h30) e Jamp (2h). O Pavilhão, aberto a partir das 18h30, terá a banda “Bawer” com as clássicas marchinhas alemãs. Os ingressos antecipados custam R$ 28 (inteira) e R$ 14 (meia-entrada).

Além de Zé Neto e Cristiano, passarão pelo palco principal da Münchenfest Fernando e Sorocaba (no sábado) e DJ Alok (no domingo).

Colaboração Assessoria de Imprensa.