26°
Máx
19°
Min

Amber Heard se esconde em banheiro de avião para evitar Johnny Depp

Amber Heard "se escondeu no banheiro" durante toda uma viagem de avião para ficar longe de Johnny Depp. A atriz viajou com o ex-marido ao Japão, em 2013, para divulgar o filme O Cavaleiro Solitário, mas a experiência teria sido um completo desastre.

"Johnny levou sua família na viagem em um jato particular pago pelo estúdio. Durante o voo, Johnny bebeu e fumou muito. Seu comportamento se tornou imprevisível e Amber não queria estar perto dele. Como não havia nenhum lugar para ir no jato, exceto o banheiro, por isso ela se escondeu lá dentro", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Ela só voltou a ficar com o ator quando o avião aterrissou. O resto da viagem foi um desastre completo - Johnny continuou bebendo. O filme tinha afundado nas bilheterias, por isso foi uma estadia difícil. Ele trouxe sua família para apoiá-lo, mas acabou os afastando", completou.

Amber, de 30 anos, afirmou que Johnny estava sendo violento com ela ao longo do relacionamento, e que o ápice foi ele atirar um iPhone no rosto dela.

Os advogados da atriz afirmaram que ela inicialmente não falou com a polícia sobre o que tinha acontecido, para proteger sua privacidade e a carreira de Johnny, mas que acabou forçada a isso por conta da reação da equipe jurídica do ator.