28°
Máx
17°
Min

Beyoncé pode desfilar pela Unidos da Tijuca no carnaval de 2017

A Unidos da Tijuca informou nesta quarta-feira, 28, que é "uma possibilidade real" que a cantora americana Beyoncé desfile pela escola no carnaval de 2017. As negociações já estariam avançadas, segundo a assessoria de imprensa da agremiação carioca. A Tijuca já estaria pensando no esquema de segurança especial para a chegada da cantora e analisando detalhes do desfile da artista. A escola de samba terá uma ala de homenagem a cantora.

Segundo a agremiação, um dos fatores que reforçam a possibilidade de Beyoncé desfilar é que deverá haver shows da cantora no Rio em fevereiro. As especulações sobre o possível desfile começaram quando Ferly Prado, a única dançarina brasileira de Beyoncé, postou um vídeo no Instagram, na semana passada. Na postagem, ela pediu que a escola a chamasse para participar da ala que homenageia a sua chefe.

Em um outro vídeo postado pela dançarina, nesta terça-feira, 27, Ferly disse que o coreógrafo da Unidos da Tijuca, Fábio Costa, a teria chamado e que a sua presença estaria praticamente certa. Porém, não citou a possível participação de Beyoncé.

Na última segunda-feira, 26, a escola realizou um uma audição para escolher 100 dançarinos homens e mulheres para integrar a ala que homenageará a cantora. A Unidos da Tijuca terá como enredo a música americana, principalmente a negra, com o título de "Música na alma, inspiração de uma nação".