27°
Máx
13°
Min

Entrevista de Jady Bolt ao 'The Sun' acaba na delegacia

A estudante Jady Duarte, a Jady Bolt, se envolveu em uma confusão com a equipe do jornal inglês The Sun, que acabou na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) do bairro do Leblon, nesta última terça-feira, 23.

De acordo com o Extra, jornalistas ingleses teriam assinado um contrato de exclusividade por uma entrevista com Jady, mas se recusaram a pagar o valor combinado previamente por um suposto não cumprimento da estudante.

Após a discussão, os agentes da delegacia consideraram que não ocorreu crime, e registraram o caso como fato atípico. Jady deve prestar novo depoimento nos próximos dias.

Em entrevista ao The Sun, Jady contou que o jamaicano a cortejou dançando ao som de uma música de Rihanna enquanto tomava banho. De acordo com ela, parte da comunicação se dava pela ferramenta de tradução do Google.

Ela também conta que Bolt lhe deu 100 euros (Cerca de R$350,00) ao final da noite, alegando que o valor serviu para pagar um taxi.

"Eu achava que estávamos tendo algo, mas agora vejo que ele troca de mulheres tão rápido quanto ganha suas medalhas de ouro", contou Jady ao tabloide.

Sobrenome

Apenas alguns dias depois do vazamento das fotos com o atleta, Jady contratou um empresário para negociar a entrevista com o jornal britânico The Sun. A estudante também foi anunciada num flyer de um baile funk no Rio de Janeiro como convidada especial. Na imagem, uma foto sua ao lado de já com o novo sobrenome: Jady Bolt.