27°
Máx
13°
Min

'Estou apaixonada pela minha garota', diz Kristen Stewart ao citar namorada

A atriz comentou sobre o namoro com a produtora Alicia Cargile (Foto: Divulgação) - 'Estou apaixonada pela minha garota', diz Kristen Stewart
A atriz comentou sobre o namoro com a produtora Alicia Cargile (Foto: Divulgação)

Depois de ser a estrela da campanha da Chanel recentemente, Kristen Stewart agora será capa da Elle britânica de agosto. Em entrevista à revista, a atriz falou sobre sua carreira, ansiedade e sobre relacionamentos.

"Eu acho que agora estou realmente apaixonada pela minha garota. Nós terminamos algumas vezes e voltamos, e dessa vez eu fiquei", disse ela sobre o namoro com a produtora Alicia Cargile.

Foi a primeira vez que a estrela de Crepúsculo falou abertamente sobre o namoro, porque não gosta da exposição que teve em relacionamentos anteriores. "Quando eu namorava homens, eu tentava esconder tudo o que fazia porque tudo que era pessoal se tornava imediatamente banalizado. Nós nos tornávamos personagens de uma história ridícula e eu pensava: 'Isso é meu. Vocês estão fazendo do meu relacionamento algo que ele não é'", disse.

Recentemente, porém, Kristen mudou de ideia sobre deixar o relacionamento mais público. "Isso mudou depois que eu comecei a namorar uma garota. Eu pensei que, na verdade, esconder isso provoca uma implicação de que eu estou para baixo ou envergonhada disso, então eu tenho que mudar a forma como lido com isso em público. Isso abriu a minha vida e eu estou tão mais feliz", contou à revista.

Além de falar sobre a namorada, atriz ainda disse que não deixa que problemas pessoais atrapalhem seu trabalho. "Se eu estou tendo um dia ruim ou algo pessoal, existencial ou hormonal, se alguma coisa me deixa para baixo, na verdade, eu me sinto sortuda se tiver que trabalhar naquele dia. E pode ser qualquer coisa, pode ser até uma sessão de fotos para Chanel".

A artista ainda revelou que, antes, sofria de problemas de ansiedade, mas agora tenta controlar isso e tem um olhar positivo sobre a vida. "Eu estava sob muito estresse e tinha períodos de conflito, eu tinha ataques de pânico e sempre tinha dor de estômago", conta.

Agora, ela diz que é "confiante de que a vida é boa" e que ficará bem "não importa o que aconteça". "Em momentos nublados e em que me sinto incapaz, não importa o quanto esses sentimentos me consumam, eles são momentâneos", completou Kristen.