22°
Máx
14°
Min

Ex-marido de Whitney Houston revela que a cantora era bissexual

O ex-marido da cantora Whitney Houston Bobby Brown declarou para a revista Us Weekly que Whitney Houston era bissexual. Ele revelou que Whitney manteve um relacionamento sério com a sua melhor amiga e assistente pessoal, Robyn Crawford, enquanto eram casados.

"Eu sei. Nós fomos casados por 14 anos e haviam assuntos que eram muito pessoais para nós", disse ele. Perguntado se ele não deveria ter pedido divórcio ao descobrir a traição de sua esposa, o cantor disparou: "Eu sou homem e ela me atraía".

Bobby Brown acredita que se o relacionamento de Whitney com sua assistente fosse aceito na época, ela poderia estar viva. "Eu realmente acredito que se Robyn tivesse sido aceita na vida de Whitney, ela estaria viva até os dias de hoje. Whitney não tinha amigos íntimos com ela".

Apesar da intérprete de 'I Will Always Love You' sempre negar os boatos de sobre sua sexualidade, Brown acredita que a postura tenha sido tomada por conta de sua mãe, Cissy Houston, que não aprovava uma relacionamento dela com outra mulher.

Cissy chegou a revelar para o programa da apresentadora Oprah Winfrey, em 2013, que ela ficaria absolutamente incomodada se a sua filha fosse homossexual e que provavelmente não teria tolerado.