21°
Máx
17°
Min

Fenômeno no Youtube, RezendeEvil estará em Maringá neste sábado

(Foto: Divulgação) - Fenômeno no Youtube, RezendeEvil estará em Maringá neste sábado
(Foto: Divulgação)

Dono de um canal com mais de 2,1 bilhões de visualizações e 6,4 milhões de inscritos, o youtuber de Londrina Pedro Afonso Rezende, responsável pelo RezendeEvil, estará em Maringá neste sábado (14) para uma sessão de autógrafos. Ele lança o segundo livro da trilogia sobre o universo virtual do jogo Minecraft, ‘De volta ao jogo’.

Com apenas 19 anos, Pedro Rezende é o maior gameplayer do Brasil, com milhares de fãs. No primeiro livro, ‘Dois mundos, um herói’, ele se vê dentro do universo que criou no computador e precisa derrotar inimigos no mundo virtual. Já em ‘De volta ao jogo’, o jovem não reconhece muita coisa no mundo quadrado que adora.

Sem saber onde está, a localização de seus amigos e sobre a mansão mal-assombrada que vê a distância, precisa vivenciar uma nova aventura, em uma luta contra um vilão de olhos brilhantes.

A tarde de autógrafos será realizada em um espaço climatizado do Catuaí Shopping Maringá, com entrada pelo acesso A. Nas Livrarias Curitiba estão sendo distribuídas 500 senhas para o evento, exclusivamente para clientes Leio + (cartão fidelidade de adesão gratuita).

O evento será às 15h deste sábado.

Pedro Rezende em  números

  • 19 anos
  • No Youtube desde 2012
  • Mais de 2 bilhões de visualizações
  • Mais de 6 milhões de inscritos no canal RezendeEvil no YouTube
  • Média de mais de 700 milhões de minutos assistidos por mês, maior número registrado no Brasil

Colaboração Assessoria de Imprensa