20°
Máx
14°
Min

Ivete Sangalo usa look feito pela travesti Michelly X durante show em Salvador

Ivete Sangalo brilhou (mesmo!) com um vestido de decote profundo cheio de cristais em seu show na tarde de domingo, 18, no Salvador Fest 2016. A apresentação ocorreu antes da participação da cantora no encerramento dos Jogos Paralímpicos. E o figurino ao estilo de Beyoncé foi assinado pela travesti Michelly X, estilista que já virou queridinha das cantoras e apresentadoras.

Michelly, que começou a fazer roupas há 20 anos e já trabalhou com Clodovil, ganhou destaque na última temporada de "Amor e Sexo", da Rede Globo, confeccionando as roupas usadas por Fernanda Lima. "Formamos uma equipe de criação e o meu ateliê cuidava da elaboração dos looks. A ideia era sempre deixar Fernanda exuberante", conta.

Depois de conhecer Ivete Sangalo por meio da stylist Patrícia Zuffa (que hoje não assina mais as produções da cantora) e elaborar um dos looks usados no DVD "Acústico em Trancoso", Michelly X ficou responsável pelo figurino da apresentação da tarde de Domingo.

"Eu convenci a Ivete a usar decote. Ela não gostava, mas ela está tão magra e linda que insisti", diz a estilista, que trabalhou no vestido ao lado de Clara Lima, stylist atual da cantora baiana. "Quando mostrei como o detalhe poderia valorizar o corpo, ela topou."

O trabalho com cantoras, atrizes e apresentadoras está rendendo frutos também na internet. "Eu ganho de 500 a 1.000 seguidores no Instagram todos os dias. Os trabalhos também estão aumentando e os projetos novos estão a todo vapor. Estou muito feliz!", disse Michelly.