22°
Máx
16°
Min

Justin Bieber faz embaixadinhas com Neymar em Nova York

(Foto: Divulgação/Estadão) - Justin Bieber faz embaixadinhas com Neymar em Nova York
(Foto: Divulgação/Estadão)

O cantor Justin Bieber postou um vídeo na madrugada desta sexta-feira, 3, fazendo embaixadinhas ao lado do jogador Neymar em sua casa, em Nova York (EUA). Em apenas 8 horas, a publicação já conta com quase 3 milhões de visualizações. "Neymar e eu de bobeira no meu quintal", escreveu o cantor na legenda.

Nas imagens, é possível perceber que Justin Bieber - de quem Neymar é fã declarado - tem alguma intimidade com o futebol pois não deixou a bola cair no chão em nenhum momento.

De férias, o jogador viajou para os Estados Unidos junto com amigos e ficará mais alguns dias descansando em Nova York enquanto a seleção brasileira se concentra para o torneio na Copa América Centenário, na Costa Oeste dos Estados Unidos.

O atacante Neymar desfalca a seleção em função de acordo com o Barcelona. O clube espanhol não aceitava liberar o jogador para o torneio continental e a Olimpíada, pois ele não teria férias. Assim, ficou decidido, em acordo fechado com a CBF, que ele só defenderá o Brasil nos Jogos do Rio, em agosto.