22°
Máx
17°
Min

'Não se importa com ninguém a não ser ela mesma', diz irmão de Mariah Carey

Mariah Carey foi chamada de monstro pelo irmão Morgan. Ele disse que a cantora não faz o suficiente para ajudar a outra irmã, Alison, que foi presa por prostituição na última semana.

"Mariah não se importa com ninguém a não ser ela mesma e sempre foi dessa maneira", declarou em entrevista ao programa de TV 'Inside Edition'. "Espero que Mariah possa achar em seu coração o perdão a Alison por suas transgressões e se fazer presente, criar uma confiança, vamos fazer questão de que as necessidades de Alison sejam atendidas."

Uma porta-voz de Mariah, por outro lado, disse que ela já fez muito por Alison. Em um comunicado, a equipe da cantora afirmou: "Ao longo dos anos, Mariah gastou centenas de milhares de dólares apoiando Alison e os filhos dela".

O irmão disse que tudo feito por Mariah só prejudicou a vida de Alison. "Sempre ficarei confuso com a razão pela qual Alison, uma viciada em heroína, recebeu quantias tão enormes de dinheiro durante toda sua vida. Você não pode colocar grandes quantias de dinheiro nas mãos de uma viciada em droga", opinou Morgan.