22°
Máx
17°
Min

Os personagens mais viciados em café da TV

- Os personagens mais viciados em café da TV

Além de ganhar fãs e dependentes na vida real, o café também conquistou personagens da TV que não vivem sem sua dose diária da bebida.

No Dia Mundial do Café, o E+ fez uma lista dos personagens das séries de TV que são verdadeiros viciados em café:

As protagonistas de Gilmore Girls não dispensam a bebida. O vício começou com Lorelai (Lauren Graham), que de tanto tomar café acabou incentivando o hábito em sua Rory (Alexis Bledel), que acabou abraçando o vício da mãe.

Embora Charlie Harper (Charlie Sheen) tenha ficado mais conhecido em Two and a Half Men pelas noitadas regadas a bebidas e a sexo, ele sempre recorreu a uma bela dose de café logo pela manhã para curar a ressaca.

Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) amam café, enquanto Sheldon (Jim Parsons) a evita a todo custo. Um dos episódios mais engraçados da série mostra o protagonista da série The Big Bang Theory se rendendo aos encantos da bebida para poder ficar acordado.

"Não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?", brada Dona Florinda (Florinda Meza), no seriado Chaves, todas as vezes que seu namorado, o Professor Girafales (Rubén Aguirre), aparece na vila com um buquê de flores.

Os seis protagonistas de Friends amam café. Tanto que um dos cenários mais icônicos da série é o Central Perk, uma cafeteria em que eles se encontram para reclamar da vida. A paixão deles pela bebida é tão grande que a revista Scientific American estimou que eles tenham bebido cerca de 1.684,5 litros ao longo das dez temporadas.

Manny Delgado (Rico Rodríguez) é um adulto no corpo de uma criança. E tomar café, prática detestada pela maioria dos pequenos, é uma das paixões do personagem de Modern Family.

Não foram somente as taças do drinque Cosmopolitan que rechearam as conversas do quarteto de Sex and the City. Quando não recorriam ao álcool, o café era o companheiro dos debates acalorados sobre amor e sexo.