20°
Máx
14°
Min

Pe. Marcelo Rossi faz tarde de autógrafo do novo livro nesta terça

(Foto: Divulgação) - Pe. Marcelo Rossi faz tarde de autógrafo do novo livro nesta terça
(Foto: Divulgação)

Mais de 4 mil pessoas são aguardadas nesta terça-feira (12) para uma tarde de autógrafos do padre Marcelo Rossi, que está em Maringá para o lançamento do livro Ruah. O evento começa às 14h30, nas Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping, com entrada gratuita.

“Estou feliz em retornar a Maringá, desta vez para lançar o livro Ruah. Estive na cidade em julho do ano passado para lançar o Philia e fui muito bem acolhido por todos”, comentou padre Marcelo Rossi.

No livro Ruah, o sacerdote conta como adotou hábitos saudáveis de alimentação, exercícios e oração para sair dos 129 quilos até o peso ideal. A obra é assinada pela editora Principium, com 96 páginas, e será vendida a R$ 19,90.

“Espero que os leitores e católicos de Maringá e região leiam o Ruah, vejam como é importante ter uma boa alimentação para ter boa saúde. Venham participar desse evento com muita alegria e fé”, convidou Rossi.

Na tarde de autógrafos, o padre também vai assinar os livros Philia e Philia para Colorir, em que descreve como venceu a depressão.

Colaboração Assessoria de Imprensa