23°
Máx
12°
Min

Polícia suspeita que seguranças de Kim Kardashian estejam envolvidos em assalto

(Foto: Reprodução/Instagram) - Polícia suspeita que seguranças de Kim estejam envolvidos em assalto
(Foto: Reprodução/Instagram)

A polícia francesa investiga se membros da equipe de segurança da socialite e estrela do reality show Kim Kardashian estariam envolvidos no assalto à mão armado ocorrido nesta segunda-feira, 3, em Paris. "Eles (os policiais) suspeitam que os ladrões tenham tido algum contato prévio com os seguranças da Kim, que teriam dado possíveis dicas de brechas no acesso a ela. Eles sabiam que a Kim estava sozinha no quarto", disse uma fonte próxima à socialite ao jornal "New York Post".

Horas antes do incidente, Kim elogiou sua equipe de segurança, postando uma foto no Instagram de um de seus guarda-costas e brincou: "Esse cara está sempre na minha mira". Na semana passada, seus guarda-costas a protegeram quando Vitalii Sediuk, conhecido por fazer trote com celebridades, tentou beijar seu famoso bumbum.

Kim Kardashian ficou "profundamente abalada" depois de ter sido mantida como refém à mão arma na mansão que alugou em Paris. Cinco homens mascarados vestidos como policiais invadiram o quarto da socialite, a amarraram no banheiro e levaram $ 10 milhões de euros em joias. A celebridade estava na capital francesa para a semana de moda, mas já retornou aos Estado Unidos.