28°
Máx
17°
Min

'Se chegam na academia e fazem meu treino, a culpa é do professor', diz Juju

A ex-Panicat Juju Salimeni participou de um bate-papo no YouTube, para o programa Sem Filtro, e falou sobre temas relativos ao mundo fitness, como treino e alimentação, além da influência que possui sobre seus 9 milhões de seguidores.

Juju conta que costuma receber comentários em tom de crítica por expor seus treinos mais pesados nas redes sociais, o que alguns enxergam como uma espécie de incentivo para outras pessoas passarem de seus limites. Porém, ela afirma que sempre deixa claro que quem pretende entrar no mundo fitness precisa de acompanhamento profissional tanto em treinamento, quanto em nutrição.

"Se o aluno chega na academia e quer fazer o meu treino, onde está o professor na hora que ele chega lá, e faz o treino que ele simplesmente viu na internet? A culpa não é minha, é do professor, que tá lá dando atenção pra gostosinha, ou no celular", disse.

Ela também conta ver certa "ignorância" em relação aos produtos fitness do mundo da alimentação: "A pessoa ainda é ignorante naquilo e acha que é ruim. Por exemplo, não vou provar um sanduíche fit, deve ser horrível. Mas não é! Às vezes é tão gostoso quanto".

Por fim, ela revela que a internet lhe abre mais portas para trabalhos do que a televisão: "A TV foi onde eu entrei, fiquei conhecida, e graças a ela acabei tendo mais seguidores na internet. Mas internet ainda não era tão forte quanto hoje".