28°
Máx
17°
Min

'Teorias da conspiração' sobre divórcio apontam culpa de Brad Pitt

(Foto: Divulgação)  - 'Teorias da conspiração' sobre divórcio apontam culpa de Brad Pitt
(Foto: Divulgação)

Os tabloides não perdem tempo e, poucas horas após o anúncio do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, diversos rumores foram levantados. A seção "The Cut", da "New York Magazine", reuniu alguns deles.

Além disso, o site aproveitou e criou sua própria teoria da conspiração. A "New York Magazine" afirma que todas as histórias até agora apontam que a culpa seria do mau comportamento do ator. Isso poderia indicar, segundo a matéria, que Angelina teria preparado muito bem sua equipe de relações públicas para divulgar essa versão e ajudá-la a conseguir a guarda dos filhos.

Leia as teorias que estão circulando:

- Angelina não concordava com a forma de Brad Pitt criar os filhos. Segundo o TMZ, 'fontes ligadas ao casal' afirmaram que a atriz estava 'extremamente chateada' com o método do marido de criar os filhos.

- Brad Pitt não controlava a raiva. Uma fonte teria dito, também ao TMZ, que Angelina acreditava que Pitt não sabia controlar a raiva e isso teria se tornado "perigoso para as crianças".

- Brad Pitt estaria usando maconha e álcool. A mesma fonte do TMZ teria afirmado que Angelina 'não aguentava mais' o consumo de maconha 'e, possivelmente, álcool' por parte do marido. Em 2013, o ator disse à revista "Esquire" que tinha largado as drogas para ter uma família.

- Brad Pitt teria "ficado" com Marion Cotillard. Segundo a coluna "Page Six", do "NY Post", a atriz contratou um detetive particular, que teria descoberto que Pitt estaria traindo Angelina com a atriz francesa Marion Cotillard. Os dois contracenaram no filme "Allied", que será lançado em novembro nos Estados Unidos. No entanto, People, US Weekly e TMZ apresentaram fontes que desmentiram a versão.

- Brad Pitt seria muito próximo do pai 'distante' de Angelina Jolie. Outra fonte da "Page Six" afirmou que o ator estaria mais próximo do pai de Angelina Jolie, Jon Voight, do que ela própria. A atriz tem uma relação distante com Voight.

- Prostituta russas. Ainda segundo o "Page Six", o detetive supostamente contratado pela atriz teria dito que o clima fora das gravações de Allied "estava cheio de drogas pesadas e prostitutas russas".

- Brad estaria envolvido em algum tipo de 'incidente'. Segundo uma fonte do "US Weekly", um "incidente" que afetou toda a família aconteceu há uma semana. O acontecimento teria motivado a atriz a pedir o divórcio.