21°
Máx
17°
Min

ACDD promove macarronada beneficente

Foto: Ilustração / Divulgação - ACDD promove macarronada beneficente
Foto: Ilustração / Divulgação

A Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACDD) de Foz do Iguaçu, promove no próximo dia 16 de agosto a ‘Noite da Macarronada’. O evento acontece na Associação de Moradores da AKLP no Jardim Petrópolis às 20 horas.

O objetivo do evento é divulgar o trabalho da ACDD e arrecadar fundos, buscando colaboradores que possam contribuir com a manutenção dos técnicos necessários a instituição, como Fisioterapeutas, Psicólogos, Assistente Social e Fonoaudiólogo.

Fundada em 31 de julho de 1984, a ACDD é uma instituição não governamental, mantenedora da Escola Cristian Eduardo Hack Cardozo que presta atendimento educacional especializado em alunos com deficiência neuromotora associada a outras deficiências.

Atualmente a escola atende cerca de 106 alunos nas etapas de educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e educação de jovens e adultos fase I.

A noite terá musica ao vivo com a participação da banda Opus Dei e o valor é de apenas R$ 10,00 por pessoa. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola que fica na rua Mandaguari, 18, Jardim Santa Rosa. Informações pelo telefone: (45) 3524-1388.

Colaboração: ACDD Foz