20°
Máx
14°
Min

Bacalhau é tema de festival no Armazém Santo Antônio

Bacalhau é tema de festival no Armazém Santo Antônio

Com uma cozinha que mescla os sabores tradicionais com inovações, o Armazém Santo Antônio vai realizar um festival que tem tudo para cair no gosto dos curitibanos. Desta terça-feira (26/4) até 6 de maio, promove uma celebração em torno do bacalhau, iguaria que está entre as mais apreciadas no paladar local e sempre é muito solicitado. O prato é uma das especialidades do chef Giuliano Hahn, que está à frente da cozinha da casa desde sua renovação, há pouco mais de um ano.

Durante estas duas semanas, a casa apresenta seis pratos com bacalhau a um preço promocional único de R$ 63. As diferentes receitas são: Gomes de Sá (com batata, pimentão, ovos e cebola), Natas (lascas de bacalhau, com cebola confitada e molho de nata), Abadessas (molho de nata e gemas de ovo com maçã verde), A Portuguesa (lombo assado ao forno, com cebola, batata, tomate e azeitona), Zé do Pipo (purê de batata e cebola) e Lagareiro (com legumes confitados).

Para saborear todo este sabor, os clientes desfrutam ainda de um ambiente muito acolhedor, localizado num casarão tombado pelo Patrimônio Histórico que comemorou em fevereiro nada menos do que 145 anos. O espaço conta ainda com um deck, ideal para curtir as noites mais quentes, e um pergolado no qual se instala uma grande mesa.

Serviço

Armazém Santo Antônio

Endereço: Rua Solimões, 344 - São Francisco, Curitiba, PR.

Almoço: Sábados, Domingos e Feriados, das 11h30 às 15h30

Jantar: De Terça a Sábado, das 19h30 às 23h30

Colaboração Assessoria de Imprensa.