22°
Máx
16°
Min

Conceito inovador de mercado gastronômico atrai mais uma marca para a Mercadoteca

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Conceito inovador de mercado gastronômico atrai mais uma marca para a Mercadoteca
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Os frequentadores da Mercadoteca já estão aproveitando a mais nova marca presente no empreendimento: A Tal da Maçã, que vende maçãs carameladas. O ponto de venda foi inaugurado na primeira semana de junho, trazendo sabores variados. Além da nova marca, a Mercadoteca comemora o sucesso do conceito com a segunda ampliação do seu estacionamento - num período de pouco mais de seis meses. Com a obra atual, o número de vagas crescerá em 25%.

Desde sua abertura, em outubro de 2015, o empreendimento atrai novos lojistas - em diferentes formatos de serviços - e registra um movimento de cerca de 30 mil pessoas circulando no local todos os meses. Por isso, o espaço interno do mercado gastronômico também está recebendo novas peças de mobiliário, para acomodar mais clientes sentados confortavelmente.

“Estamos passando por um momento de consolidação do conceito. Inclusive em busca de novas marcas, cujas propostas estejam alinhadas ao nosso público”, conta o gerente da Mercadoteca, Marcelo Haro. “Nós adoramos novidades e este mês trouxemos para cá a tendência das maçãs carameladas, por exemplo”, completa ele.

A charmosa banquinha d'A Tal da Maçã apresenta sabores como brigadeiro, chocolate e beijinho, preparados artesanalmente e com forte influência da culinária brasileira. Além dos sabores convencionais, quem for até a Mercadoteca poderá experimentar o sabor “cuca de banana”, que remete às tradicionais cucas alemãs, herança dos imigrantes que chegaram ao Paraná décadas atrás.

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Colaboração Assessoria de Imprensa