23°
Máx
12°
Min

Em homenagem aos namorados, Bar do Alemão ganha 'Ponte do Amor'

Em homenagem aos namorados, Bar do Alemão ganha 'Ponte do Amor'

A tradição do Schwarzwald Bar do Alemão vai se misturar ao romance no Dia dos Namorados. Esse ano, a novidade do bar curitibano é um espaço feito especialmente para os apaixonados: uma ponte para pendurar cadeados. Além disso, casais que fizerem reserva para comemorar a data no restaurante localizado no Largo da Ordem  irão receber como cortesia uma sobremesa. 

A 'Ponte do Amor', que será inaugurada neste fim de semana, foi inspirada em outras que existem em diversos lugares do mundo, como a de Colonia, na Alemanha. “Criamos esse lugar simbólico justamente para celebrar a participação do Bar do Alemão em muitas histórias de amor. Centenas de pessoas se conheceram aqui e, até mesmo, foram pedidas em casamento em nossas mesas”, destaca o gerente Jorge Tonatto.

O novo espaço, feito em um ambiente aberto da casa, também conta com uma paisagem europeia,  além de várias pinturas, como de Schloss Neuschwanstein, Castelo Alemão; da Marienplatz, praça em Munique; e da cervejaria Hofbräuhaus, também localizada em Munique. Além disso, podem ser vistas paisagens de trens e portos, e um “Tiburso” - mascote  da casa.

Promoção

Os 50 primeiros casais que fizerem reserva para o Dia dos Namorados no Bar do Alemão ganham de presente uma fatia do bolo Floresta Negra (Schwarzwald). O doce, feito com chocolate e cereja, é parte da culinária alemã e bastante difundido na cozinha brasileira.

Serviço

Dia dos Namorados no Bar do Alemão

Horário de funcionamento: 11h às 2h.

A promoção é válida durante todo o dia 12 de junho. 

As reservas devem ser  feitas pelo telefone: 41 3223-2585

Colaboração Assessoria de Imprensa