22°
Máx
16°
Min

Feira Oda al Vino acontece em setembro

Foto: Assessoria de imprensa - Feira Oda al Vino acontece em setembro
Foto: Assessoria de imprensa

A segunda edição da feira Oda al Vino será realizada nos dias 2 e 3 de setembro, no Shopping Iguassu Urban Mall, em Puerto Iguazú, reunindo as maiores empresas de vinhos da Argentina. A feira é o local ideal para conhecer a bebida nacional argentina, suas origens, qualidade e variedade de produção, fazer contatos e negócios com produtores, representantes e empresas relacionadas ao mercado, ou para simplesmente degustar a bebida.

O evento deste ano terá muitas novidades em relação à edição de 2015. O número de estandes será ampliado e terá um novo design para maior conforto do expositor e do público. Será montado um espaço gourmet que oferecerá pratos preparados por renomados chefs da gastronomia local. Durante a feira acontecerão oficinas gratuitas, ministradas por sommeliers, sobre harmonização de pratos com os mais variados tipos de vinho.

O público poderá escolher os melhores vinhos degustados durante o evento por meio de votação. Os mais apreciados serão premiados pela organização da feira. Já está confirmada a presença de 42 bodegas (vinícolas) argentinas, que trarão seus melhores produtos e farão o lançamento de novos vinhos.

Bodegas confirmadas

Familia Falasco, Familia Zuccardi, Finca Flichman, Finca La Anita, Corvus, Clos de Chacras, Alpamanta, Antucura, Alto Las Hormigas, Ricardo Santos, Vinorum, Escorihuela, Humberto Canale, Sottano, Toneles, Tierra Mayor, Huarpe, J.Jofre, Margot, Finca Martha, Catena Zapata, El Porvenir, Finca Las Nubes, Achaval Ferrer, Rutini Winery, Trapiche, El Esteco, Finca Las Moras, Catena Winery, Norton, Fin del Mundo, N Q N Malma, Trivento, La Puerta, Finca Maralle, Las Perdices, Otaviano, Colome, El Porvenir, Salentein, Piatelli, Domaine Bousquet.

Valor

A entrada custará R$ 130 e dará direito a uma taça de cristal exclusiva do evento para degustar os vinhos e espumantes. Além disso haverá farta distribuição das famosas picadas (porções de queijo, salame, presunto e azeitona), além de pães e água mineral à vontade. O ingresso ainda contemplará um voucher de R$ 50 para ser trocado por vinho.

Colaboração: Assessoria de imprensa