24°
Máx
17°
Min

Ponta Grossa ganha primeira ‘hamburgueria container’

Inauguração do novo espaço acontece na próxima sexta-feira (Foto: Divulgação) - Ponta Grossa ganha primeira ‘hamburgueria container’
Inauguração do novo espaço acontece na próxima sexta-feira (Foto: Divulgação)

Com a proposta de oferecer um ambiente diferenciado, apostando em receitas de hambúrgueres exclusivos, Ponta Grossa passa a contar a partir de sexta-feira com uma nova hamburgueria: a Black Burger. A inauguração terá início às 18 horas.

O que mais chama atenção no projeto que já vem sendo estudado e trabalhado há nove meses é a estrutura do local. Construída em contêineres, o espaço instalado na Rua Balduíno Taques, 1950, bem no centro da cidade, se destaca pela versatilidade e sustentabilidade. Essa será a primeira hamburgueria do gênero nos Campos Gerais.

No cardápio serão incluídos também petiscos, porções e sobremesas, sem falar no mix de cervejas e destilados. Para garantir o conforto aos clientes, música ao vivo da melhor qualidade. A proposta da hamburgueria é atender ao público que procura uma boa opção para a noite ponta-grossense.

O estabelecimento já opera em teste nesta quarta e quinta-feira. A capacidade é limitada e o funcionamento terá variações nos finais de semana. De quarta a sexta-feira o horário será das 18h às 23h30. Nos sábados e domingos das 15h às 23h30.

Colaboração Assessoria de Imprensa.