24°
Máx
17°
Min

Últimos dias do Festival do Pão com Bolinho

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Últimos dias do Festival do Pão com Bolinho
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Ainda dá tempo de conferir o 4º Festival do Pão com Bolinho, pois programação segue até esta terça-feira (29), em Curitiba (PR). Um dos destaques do festival é o sanduíche do Folha Seca Bar, que homenageia um os pratos mais clássicos da cidade usando um ingrediente especial: o vinho tinto.

O tradicional bolinho de carne recebe um toque especial do molho, feito com vinho tinto, azeitonas pretas, cebola roxa e molho de tomate caseiro. O sanduíche é servido no pão estrela e finalizado com cheiro verde. O prato custa R$ 9,90.

Terça no Folha e caipirinha

Para acompanhar o pão com bolinho, a dica é aproveitar o Happy Hour do Folha, que acontece de terça a sexta-feira, das 17h às 20h, com double drink de caipirinha. São cinco opções de sabores: limão, abacaxi, maracujá e morango.

A combinação de pão com bolinho e caipirinha fica ainda melhor com a programação musical do Folha Seca. Todas as terças-feiras, o bar abre espaço para bandas locais se apresentarem no projeto Terça no Folha. Nesta terça-feira (29), o duo Moon Key relembra os grandes clássicos do rock internacional, a partir das 20h.

Sobre o Folha Seca Bar

O Folha Seca homenageia o futebol e é ponto de encontro de personalidades do esporte, como jogadores, técnicos e artistas, além de personagens da cena cultural da cidade. O nome do bar faz referência ao chute "Folha Seca", do jogador Didi. As paredes do espaço são ilustradas com materiais, como fotografias de momentos importantes da história do proprietário. O bar é também conhecido pelo amplo cardápio de petiscos, com mais de 50 opções, além de cerveja e chope gelados. Aos sábados, a feijoada ao som de um grupo de samba e brigadeiro no tacho já é tradição na cidade.

 Serviço

 Rua Petit Carneiro, 394, Água Verde, Curitiba

(41) 3343-5632 | (41) 9191-0957

De terça a sexta 17h à 1h00; Aos sábados das 12h à 1h00

R$ 10, a partir das 19h.

Colaboração Assessoria de Imprensa.