21°
Máx
17°
Min

Beryl Rouge e Valentim Quaresma no Brasil

Inspirada no raro brilho do Berilo Vermelho, inaugura em Curitiba a Beryl Rouge Alta Joalheria. Modelo inédito de negócios, investe em um atendimento personalizado com um portifólio exclusivo de jóias que, certamente vão despertar as mais intensas sensações nos apaixonados pelo brilho e fascínio das peças, que são verdadeiras obras de arte.

Para tanto, a inauguração contará com o premiado designer português Valentim Quaresma, profissional que está atraindo os olhares do mundo para seu traço ousado, criativo e elegante. O artista assina as duas coleções de lançamento da Alta Joalheria, Timeless e Triangulum. Trabalhadas em materiais como ouro amarelo, o ouro branco, berilos, turmalinas da paraíba, safiras, águas-marinhas e esmeraldas, a primeira segue uma linha mais clássica, enquanto a Triangulum, vanguardista.

Valentim Quaresma (Foto: Divulgação / Assessoria)

A Beryl Rouge escolheu o profissional português pela identidade e características contemporâneas de seu trabalho, qualidades estas que a marca pretende trazer ao mercado brasileiro. O empreendimento tem à frente as empresarias Luciana Lupion e Maria Christina Kastrup, nomes reconhecidos no mercado nacional de alta joalheria.

Para saber mais e conhecer a coleção acessa a página no Faceboook. A Inauguração acontece no próximo dia 22 de março.

Colaboração Assessoria de Imprensa.