22°
Máx
16°
Min

Desfile de moda apresenta tendências primavera/verão pelos corredores do Pátio Batel

Desfile de moda apresenta tendências pelos corredores do Pátio Batel

Assistir a um desfile de moda pode parecer algo distante para muita gente. Mas quem tem a curiosidade de acompanhar poderá participar de um evento diferente: um desfile dentro de um shopping center, acessível para todo o público. As passarelas serão os próprios corredores e a estrutura do shopping.

Esta é a proposta do Pátio Batel Fashion Walk, que acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, em Curitiba. A entrada é franca. “A passarela central funciona como um ponto de partida para a apresentação dos looks. O diferencial é permitir que todos consigam viver a experiência de um evento de moda, vendo de perto a composição de cada produção”, afirma Mariane Coponi, gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.

Esta será a segunda edição do desfile, que apresentará as tendências primavera/verão. Quem estiver no Pátio Batel vai acompanhar quatro desfiles - distribuídos em dois dias -, com 200 produções diferentes, a partir de peças encontradas nas lojas do próprio shopping. A curadoria fashion é da revista Harper’s Bazaar; o styling, do editor de moda da revista, Lucas Boccalão.

O tema desta edição do Pátio Batel Fashion Walk unirá natureza, tecnologia e moda. Está sendo montada uma cenografia especial, como a que marcou a primeira edição do evento, em março deste ano. Quem passou pelo shopping no período do evento não resistiu e fotografou o cenário.

Desta vez, os desfiles terão os seguintes temas: Esporte Minimal; Listras e Grafismos Bold; Materiais Naturais; e Prints Tropicais. Boccalão montou as produções a partir das tendências apresentadas nos grandes desfiles de moda em todo o mundo. Cada desfile contará com 37 looks femininos e 13 masculinos.

O Pátio Batel pretende, com o evento, consolidar sua posição no mercado de moda nacional e tornar-se referência do setor na região sul do país. O Pátio Batel Fashion Walk também é a oportunidade de aproximação entre os consumidores e as lojas, segundo a superintendente do shopping, Giulia Quirino. Existem referências durante o desfile que mostram a origem das peças, permitindo com que os interessados busquem os produtos que os agradaram.

Os desfiles serão realizados às 20h e às 21h30. Nos dois dias de evento, o shopping funcionará das 11h às 23h. Outras informações podem ser consultadas no site do Pátio Batel.

Confira como foi a Primeira Edição do Pátio Batel Fashion Walk