22°
Máx
14°
Min

'Dia do Avesso' promove moda consciente na Estação Saudade

O evento ocorre durante o dia todo, das 9h às 18h, na Estação Saudade (Foto: Divulgação) - Evento de moda consciente acontece neste sábado na Estação Saudade
O evento ocorre durante o dia todo, das 9h às 18h, na Estação Saudade (Foto: Divulgação)

Neste sábado (9) acontece mais uma edição do Dia do Avesso, evento realizado pelo Canal Lado Avesso. Essa é a edição de inverno e ocorre das 9h às 18h na Estação Saudade (Praça João Pessoa, ao lado do Terminal Central).

O Dia do Avesso é um evento de incentivo à moda consciente e nele, as pessoas podem comprar, trocar e vender peças que não usam mais. A organização do evento é das jornalistas e youtubers Maria Fernanda Teixeira e Nicoly França. Nicoly conta que a expectativa para o evento é que mais de 250 pessoas passem pelo local e cerca de 40 exponham peças e acessórios para venda. "Quem for, com certeza vai encontrar peças de qualidade, originais e baratas", garante.

Os interessados em expor e vender no evento devem preencher até esta sexta-feira (8) o formulário que consta no evento no Facebook. Quem quiser apenas trocar, doar ou comprar, basta ir até o evento.

Serviço

Dia do Avesso - Edição de Inverno

Organização: Canal Lado Avesso

Apoio: Fundação Municipal de Cultura de Ponta Grossa

Data: 09 de julho de 2016

Local: Estação Saudade - Praça João Pessoa - R. Fernandes Pinheiro - Centro (ao lado do Terminal Central)

Mais informações na página do evento no Facebook.

Colaboração Assessoria de Imprensa.