28°
Máx
17°
Min

Feira de Malhas de Imbituva começa nesta quarta-feira

(Foto: Divulgação) - Feira de Malhas de Imbituva começa nesta quarta-feira
(Foto: Divulgação)

A Associação das Malharias de Imbituva já está com tudo pronto para a realização da 32ª Feira de Malhas de Imbituva, que tem início nesta quarta-feira (20) e segue até dia 8 de maio. Serão 19 dias de evento, diariamente das 9h às 20h, no Pavilhão Francisco Barros, localizado na Avenida Centenário, nº 1237. A entrada é gratuita.

Segundo o presidente da Associação das Malharias de Imbituva, Verli Antônio Moleta, a expectativa para esta edição é tanto de público, quanto de renda, com relação à edição anterior. Verli comenta que, devido ao feriado, a movimentação deve começar no dia 21 e que, até o dia 8 de maio, a Feira deve receber em torno de 50 mil pessoas.

(Foto: Divulgação)

A organização está contando com as temperaturas mais frias, que estão por vir. “O inverno neste ano promete ser rigoroso, além disso, com a alta do dólar, os lojistas e consumidores estão consumindo menos produtos da China, então esses são fatores positivos para nós”, declara o presidente.

A 32ª Feira de Malhas de Imbituva é uma realização da Associação das Malharias de Imbituva, em parceria com a Prefeitura Municipal de Imbituva. O evento tem apoio de: Fiep, Sicredi, Caminhos do Paraná, Sepac, Sinditêxtil e Visãonet.

Colaboração Assessoria de Imprensa.