28°
Máx
17°
Min

Pátio Batel recebe encontro de tricô no próximo fim de semana

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Pátio Batel recebe encontro de tricô no próximo fim de semana
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Trocar ideias e dividir experiências: este é o objetivo do Dia Internacional de Tricotar em Público. O evento, que este ano será celebrado no dia 18 de junho, chega à capital paranaense pela primeira vez em um evento realizado no Pátio Batel. Em sua 11º edição, o World Wide Knit in Public Day (WWKiP Day) funciona como um incentivo mundial para a prática da técnica.

No próximo sábado o evento reunirá tricoteiros iniciantes e experientes no Pátio Batel, entre as 14h às 18h. Organizado em um espaço aconchegante, na praça de gastronomia do shopping, o encontro é um convite especial para tricotar em grupo e bater papo, além de um estímulo para quem está interessado em aprender. Durante toda a tarde, as organizadoras estarão disponíveis para ensinar os segredos do tricô.

Em Curitiba, as embaixadoras da ação são o grupo Tricota Curitiba, e as tricoteiras Lisiane Bussmann, da Lisi Margaux Tricots, Katia Priscilla, do Tricô Dez – Knit&Purl e Iris Alessi, da Flor de Iris. “Queremos realizar um encontro acolhedor para todas as tricoteiras e tricoteiros curitibanos e o Pátio Batel fará nos sentir em casa”, diz Lisiane Bussmann. A organizadora explica que o número de novelos e agulhas disponíveis são limitados, então, solicita que quem puder leve o material de casa.

Serviço

Dia Internacional de Tricotar em Público

Data: 18 de junho

Horário: 14h00 às 18h00

Local: Praça de gastronomia do Pátio Batel

Entrada gratuita

Colaboração Assessoria de Imprensa.